sexta-feira, 15 de abril de 2016

6 dicas para economizar dinheiro na faculdade

Saiba como você pode facilmente poupar dinheiro na faculdade com essas dicas.


Como um estudante de faculdade, você sabe o que significa apenas raspe e pitada moedas de um centavo. Você, provavelmente, levar de três meses a pena de roupa suja em casa para as férias de Natal, só para não pagar a lavanderia e são responsáveis por manter Ramen no negócio. No entanto, apesar de suas tentativas de viver frugalmente, você pode estar perdendo dinheiro de verão oportunidades que estão bem na frente de você. Confira essas não-tão-óbvio maneiras de economizar dinheiro como um estudante.

1. Descontos para estudantes


A carteira de estudante pode servir como um bilhete dourado de toda a cidade. Restaurantes, museus e cinemas oferecem descontos para estudantes – especialmente quando você vive em uma cidade universitária. Normalmente, os estabelecimentos de anunciar seus descontos para estudantes, mas, no caso em que você não vê um desconto, é só pedir.

2. Aluguel de livros didáticos


A quantidade de livros de sua faculdade, cursos exigem que é surpreendente. E assim é o projeto de lei para todos os novos livros didáticos. Em vez de gastar milhares de dólares a cada semestre, para uma nova marca de livros, você pode alugá-los a partir do seu campus livraria, Amazon ou Chegg. Você será capaz de economizar até 90% no seu livro de custos de arrendamento.

3. Habitação


Depois de viver em dormitórios com uma colega de quarto para o ano, ele pode ser muito tentador para mover para fora do campus e viver no seu próprio. Mas não é tão frugal. Se você encontrar um alojamento de poupança no campus ou fora, você terá o dobro da poupança por viver com um ou dois companheiros de quarto. Eles vão cobrir a metade do aluguel e utilitário de custos, mas você ainda vai ter o seu próprio santuário dentro do apartamento.

4. Alimentação


A sua próxima refeição, não precisa vir do campus, salas de jantar ou restaurantes. Muitas organizações e eventos em todo o campus fornecer alimentos para os participantes. Basta verificar as placas de boletim, o estudante de jornal ou boletim informativo e contas de mídia social para avisos desses eventos. E quem sabe? Você pode obter mais de sua experiência de faculdade de comida de graça, ao participarem desses eventos.

5. Transporte


Às vezes, campi universitários são tão grandes como nas pequenas cidades, ou você pode viver várias horas a partir do seu pais. Nestes casos, um carro pode ser grande coisa, mas também pode ser uma verdadeira drenagem em seus fundos. Em vez de dirigir todo o campus, opte por caminhar ou tomar o campus de transporte. Use o seu carro apenas quando é absolutamente necessário.

As Chances são, você trabalhou duro para construir a sua poupança para usar na vida da faculdade de despesas ou você está dependendo de estudante empréstimos para financiar a sua diversão. Com isso em mente, você precisa salvar de todas as maneiras possíveis. Seja criativo e pensar fora da caixa quando ele vem para a faculdade de passar, e você vai economizar muito.

6. Suplementos


O uso de suplmentos neurofos e nootropicos é muito comum por estudantes. Eles aumentam o foco e clareza mental, além de melhorar a memória.

Tomar suplemento como o geniu x (o intelimax também é bom) faz com que você reprove menos e consequemente gaste menos dinheiro com a faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário