quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Como fazer arroz corretamente

Deixe-me começar por dizer o quão difícil é para tirar fotografias bonitas de arroz. É só...... arroz, você sabe?

Eu me sinto um pouco estranho compartilhando essa "receita" como é quase uma receita muito, pois é um método que pode ser visto no https://receitaslab.com.br/como-fazer-arroz-branco/

O arroz foi uma daquelas coisas que levei um tempo para realmente "prego." Tentei seguir receitas sobre os sacos de arroz si ou para seguir os conselhos de amigos e família, mas pareceu-me sempre para acabar com um enorme pote de bagunça.


Às vezes, o arroz ainda seria crunch, outras vezes era total desordem. Às vezes eu gostaria de encontrar uma piscina de água no fundo do pote de arroz, outras vezes, o fundo de meia polegada de arroz foi um enegrecida e queimada bagunça.

Este método produz concurso, fofo arroz, como o tipo que servir em restaurantes Tailandeses. Você sabe do que eu estou falando, certo? Quando você pode ver cada grão de arroz que, em vez de apenas uma bola de branca de mingau? Sim, as coisas boas.

Agora que eu cozinhe o arroz cerca de 17 vezes por semana, eu tenho toda a coisa que descobri e pensei em compartilhar com você!

Este método irá funcionar com arroz branco, arroz de Jasmim, e arroz basmati. Não tente usar o arroz integral!

A receita abaixo vai fazer cerca de 5 xícaras de arroz branco cozido – o suficiente para um lado do prato em uma refeição em família. Uma vez que apenas o marido e a mim, na minha casa, eu gostaria de fazer este arroz e, em seguida, guarde sobras na geladeira para fazer o estilo Tailandês de arroz frito.

Eu também acho que é um absoluto DEVE para lavar o arroz adequadamente antes de colocar sobre o calor. Eu tentei de lavagem de minas em uma peneira com água, mas eu encontrei a maneira mais eficaz é medir o arroz, coloque-o em sua panela e, em seguida, adicionar cerca de uma polegada de água por cima e use os dedos para girar a água em volta. Você será capaz de ver o amido saindo do arroz, como a água torna-se turva.

Em seguida, despeje o conteúdo da panela (tanto de arroz e água) em uma peneira fina para deixar a água escorrer. Voltar a molhar o arroz para a panela, adicione mais um centímetro de água, agite novamente e escorra novamente. Repita esse processo mais uma vez e você é bom para ir.
Eu realmente não estou brincando sobre a fazê-lo 3 vezes. É essencial!

Depois de escorrido o arroz para o tempo final, retornar o arroz para a panela e adicione a medida da quantidade de água. Mexa. Coloque-o sobre o seu fogão e um conjunto de ligar o gravador ligado ao fogo médio. Esperar pacientemente, como se trata de uma fervura.

Não faça um estreante erro e ligue o fogo até começar a ferver mais rápido. Que irá transformar o seu arroz em uma confusão de moles desagradável grosseria. Ninguém gosta de moles desagradável grosseria.

Ah, e outra coisa. Não mexa o arroz de SEMPRE, exceto a vez que você fez isso quando adicionado a água medido.

Uma vez que se trata de uma fervura, manter um olho sobre ele e aguarde até que o nível da água desce abaixo do nível do arroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário