segunda-feira, 7 de novembro de 2016

4 dicas rápidas para dominar a leitura

Se você é uma estudante do ensino médio, provavelmente você está cansado de ouvir isso, mas você já começou a sua leitura de verão ainda? O verão é a metade do caminho, e eu aposto que você mal se abriu um livro. Apesar da opinião popular, a sua escola de inglês do departamento não emitir este verão atribuição de estragar suas férias de verão, mas para se preparar para o próximo ano, a aula de inglês. Por isso, é melhor não tentar enfiar ele no último minuto do horário da prova do Enem.



Tentando trabalhar o seu caminho através de desafios material no último par de semanas de férias é um plano ruim. Primeiro de tudo, eles estão aumentando o seu nível de leitura. Portanto, você não poderá ser usado para o nível desses livros são. Em segundo lugar, o seu cérebro tem vindo a assumir uma pausa para os últimos 8 semanas. Assim, aprender a perda é, provavelmente em vigor. Faça um favor a mesmo e começar a fazer isso agora.

De início mais cedo ou mais tarde

Pegue um par de semanas de folga para descansar e, em seguida, iniciar o simulado Enem grátis. Basta ler, pelo menos, 90 minutos todos os dias e levar os fins de semana fora. Ele vai fazer de leitura de verão muito mais gerenciável, e vai manter a sua mente ativa durante o intervalo.

Manter anotações sobre o que você leu

Você tem sido dada 2-4 livros para ler, e pode ser difícil lembrar de tudo o que você leu, especialmente quando você tem tanta coisa acontecendo sobre as suas férias de verão. Mapas mentais são ótimos para usar para seguir o progresso de uma história, e podem ajudá-lo a estudar para o teste ou escrita em papel, que será devido quando você voltar. Desta forma, você pode manter o controle de personagens, enredos, mesmo simbolismo. Você pode gravá-lo como você ler o livro, e não tem de se preocupar em perdê-lo, pois ele salva a sua conta.

Evitar perdas

Aprendizagem verão perda ocorre a cada ano em os alunos, perder de um a dois meses de conhecimento acadêmico, durante as férias de verão. Basicamente, esperando até o último minuto para iniciar a sua leitura para o verão, você está desperdiçando não só o seu tempo, mas seus professores. Sua leitura de verão é suposto para preparar a sua mente para novas informações na queda, e para manter sua mente afiada durante o verão.

Dois cérebros são melhores do que um

Por que não faz equipa com um amigo para o verão deste ano designação de leitura? Discutir o que leu e construir em cima de cada um dos outros' ideias. Isto irá dar-lhe uma maior compreensão para o que você tem lido, e até mesmo ajudar na sua atribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário